Tragédia em bairro Colatinense: acidente de carro mata três pessoas

Um acidente gravíssimo tirou a vida de três pessoas, entre as vítimas, uma criança de sete anos. As vítimas fatais do acidente foram identificadas: o motorista de nome João Brendon Rufino,23 anos e Camila de Melo Roderigues, 17 anos, que estava no banco de trás do automóvel, morreram no local. Uma criança com as iniciais A.M.O., foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O acidente ocorreu no bairro Santo Antônio. Segundo uma moradora local, ouvida pela polícia, momentos antes do acidente uma mulher de dentro do veículo em movimento, gritava pedindo socorro, mas a testemunha não deu atenção, pois achava que poderia se tratar de uma brincadeira.

Momentos depois o motorista do automóvel Corsa Wind, branco, supostamente, perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma escadaria da rua Santos Dumont. O carro com seus ocupantes, três adultos e duas crianças colidiram contra uma casa que fica à direita da escadaria.

Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, se depararam com uma cena estarrecedora. Duas pessoas mortas, e uma mulher de nome Poliana de Mello, consciente e reclamando de muitas dores. As duas crianças que estavam no automóvel no momento do acidente já haviam sido encaminhadas para hospitais de Colatina por populares.

Três morrem em acidente no bairro Santo Antônio, em Colatina.

Após a chegada da perícia ocorreu a remoção das vítimas fatias do veículo, serviço efetuado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Alguns objetos foram encontrados no veículo, mas nada ilícito.

As duas sobreviventes do acidente, Poliana e a sobrinha de três anos, foram encaminhadas aos Hospitais Silvio Avidos e São José e ficaram em observação médica.

CASA ATINGIDA

Parte do imóvel atingido pelo carro também ficou destruído. Duas paredes foram quebradas e os destroços ficaram espalhadas pela casa. Em um dos quartos, um guarda-roupas também foi danificado. Na cozinha, um armário ficou destruído. O único local que não foi atingido foi a sala, onde a proprietária do imóvel estava no momento do acidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido