Motorista de aplicativo é assaltado e sequestrado em Colatina

Um motorista de aplicativo de iniciais, A. G. B., passou momentos de terror nas mãos de dois marginais que o assaltaram e o amarraram e foi colocado no porta-malas do veículo até ser salvo por um policial civil que estava de folga.

Um investigador da Polícia Civil, de iniciais W. S. B., estava em um posto de combustível, em São Silvano, Colatina, por volta das 2 horas desta segunda-feira (13), quando avistou o veículo Fiat Siena 1.4, abastecendo e verificou que estava com o porta-malas aberto e visualizou uma pessoa no seu interior, neste momento o Policial Civil realizou a abordagem ao veículo, tendo rendido o condutor e passageiro.

Após os bandidos serem rendidos, verificou o porta-malas do veículo e constatou o motorista de aplicativo com as mãos amarradas. Os indivíduos, identificados como Silvano Passos Rodrigues e Mateus Bonfim dos Santos, revelaram que haviam deixado a arma utilizada para o roubo no interior do veículo. Após busca foram encontradas uma garrucha calibre 22, dois canos, um simulacro de pistola e duas facas, sendo todas assumidas pelo assaltante de nome Silvano. Não foram encontradas nenhuma munição.

A vítima informou que trabalha como motorista de aplicativo, que por volta das 23h55, deste domingo (12), pegou os dois indivíduos na esquina da rua Cícero Guimarães com a Rua Eugênio Meneguelli no bairro São Silvano, para realizar uma corrida para o bairro Barbados, sendo que após passar pela Segunda Ponte, já na BR-259, anunciaram o assalto. Em seguida amarraram suas mãos e suas pernas e o colocaram no porta-malas do veículo, e durante o deslocamento, o motorista conseguiu abrir o porta-malas por dentro e quando pararam no posto para abastecer ele conseguiu sinalizar pedindo ajuda.

Imagem crédito redes sociais.

O motorista ainda revelou que os dois indivíduos usaram seu celular para fazerem um pagamento via PIX no valor de R$ 94,55  e realizaram um abastecimento no veículo com seu dinheiro no valor de R$ 80,00 em um posto em São Silvano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido