Agora

Adolescente de 13 anos cai de prédio e morre em Colatina. A queda foi de aproximadamente 9 metros

Um acidente grave envolvendo um adolescente de 13 anos de idade aconteceu nesta quinta-feira (23), no bairro Maria das Graças, em Colatina. De acordo com as informações não oficiais, o menor de iniciais N.B.A., estava sobre um telhado de telha transparente de um prédio de 3 andares, quando se desequilibrou despencando de uma altura de […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 5 comentários
Adolescente de 13 anos cai de prédio e morre em Colatina. A queda foi de aproximadamente 9 metros

Um acidente grave envolvendo um adolescente de 13 anos de idade aconteceu nesta quinta-feira (23), no bairro Maria das Graças, em Colatina. De acordo com as informações não oficiais, o menor de iniciais N.B.A., estava sobre um telhado de telha transparente de um prédio de 3 andares, quando se desequilibrou despencando de uma altura de aproximadamente 9 metros.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.

O adolescente teve um ferimento sério na cabeça (traumatismo crânio encefálico). No momento do resgate, ele apresentava sangramento na boca, garganta e foi necessário que os especialistas do SAMU fizessem aspiração para a retirada do sangue e depois fizessem a intubação da vítima, encaminhando-a a seguir para o Hospital São José onde está internada.

O procedimento hospitalar, segundo se informa, foi realização de uma tomografia computadorizada para se saber sobre a área do crânio afetada. O estado de saúde do adolescente é gravíssimo.

Quando levada para o hospital os pais do acidentado acompanharam o filho.

A reportagem do Portal de Notícias ES FALA, está em contato com as autoridades para obter informação sobre a dinâmica do acidente.

Atualização, 7h10m/14h02m: segundo informações de familiares o adolescente não resistiu o grave acidente e faleceu, às 22h45m, desta quinta-feira (23).

ONDE OCORREU O ACIDENTE

Avenida Vitória, bairro Maria das Graças, Colatina/crédito Tiago Félix

ES FALA: esta matéria poderá ser modificada e a qualquer momento atualizada.

Compartilhe esta notícia

5 comentários

  1. DEGILDO LIRA

    MEUS SENTIMENTOS À FAMILIA E AMIGOS,

    1. Robson da Silva Pena

      Sem palavras 😔😔😔😔

  2. Giordana Pelegrini

    Que Deus conforte a família e entes queridos neste momento tão triste… nossos sentimentos a toda família!

  3. Zezé Saibert Nunes

    Deus conforte o coração de toda família neste momento tão difícil…Paz e luz para ele…🙏🙏

  4. Nilton dos S. Miranda

    Meu Deus, que tristeza. Que o espírito santo esteja confortando os familiares e o senhor nosso Deus ilumine a caminhada de N.B.A. Deus lhe acompanhe.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Acidente

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.