Mulher diz ser estuprada e mãe aciona a polícia, em Colatina

Uma guarnição policial se deslocou nesta quinta-feira (02), até o bairro São Marcos, em Colatina, para atender a solicitação de uma senhora. No local, M da S., relatou que sua filha IF, que é usuária de drogas, e que quase toda noite fica fora de casa, que nesta quinta ao amanhecer chegou em casa com mordidas no braço esquerdo e com dores no corpo, dizendo ter sido vítima de estupro, na madrugada, na Avenida Sílvio Avidos, em frente o Sesi, em São Silvano.

Relatou que um homem desconhecido a colocou dentro de um carro com violência, teve com ela ato sexual forçado e após o ato a deixou nas proximidades onde o fato ocorreu tomando destino ignorado.

Não soube informar o nome do estuprador, nem a marca e modelo do veículo que conduzia.
Diante do fato, os militares levaram a vítima até o hospital Sílvio Avidos para ser medicada.

Após deixá-la em atendimento hospitalar, os agentes da lei foram até a Delegacia da Polícia para registro da ocorrência.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

5 respostas

  1. Você é uma porqueira mesmo só nesse Brasil de povo atrasado e analfabeto acha que mulher não pode sair de casa a noite . Em vários países do mundo adiantado do mundo o cidadão e cidadãs andam pelas madrugadas pelas ruas das cidades e nada acontece pq o povo é educado . Colatina coitada será que um dia chegará a esse nível de evolução?

  2. Vi uma senhora comentando que a mulher colheu o que plantou. Que nível é este de ser humano.E se diz mulher também não me julgue mais oq está acontecendo aqui a vítima virou o alvo 🎯 e pior vindo de outra mulher 🚺
    Nossa que evolução estamos vivendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido