Vídeo: homem morre prensado entre caminhões nesta quarta-feira (15), em Colatina

Um acidente, entre três caminhões, sendo dois parados no acostamento, tirou a vida de um homem, identificado como Leonardo Stefani Menegatti, 44 anos. A ocorrência foi registrada em torno de 10h15, segundo informações de leitores.

O acidente aconteceu entre o acesso da Ponte Sérgio Ceotto, segunda Ponte de Colatina, e a rotatória da comunidade de Barbados. 

A vítima, popularmente conhecida como Leo Patuca, foi transferir a carga de um caminhão que estava quebrado para outro. Ao chegar ao local, estacionou o veículo que estava dirigindo na traseira do caminhão quebrado. No momento que estava transferindo a última carga que estava depositada em Begues, passou entre a carroceria do caminhão quebrado e a boleia de seu caminhão. Nesse momento, o motorista de um caminhão basculante, perdeu o controle da direção, devido a pista estar molhada, por causa de uma pancada de chuva que havia ocorrido momentos antes, e colidiu contra a lateral do caminhão. O impacto impulsionou o veículo, prensando a vítima, que veio a óbito no local.

SIGA O INSTAGRAN OFICIAL DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA

Acidente na entrada de Colatina, entre acesso a segunda ponte e trevo de Barbados/crédito ES FALA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local minutos após ser acionado, tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local do acidente por volta de 11 horas. O trânsito ficou interditado nas duas vias.

Leonardo Stefani Menegatti deixa esposa grávida e uma filha de seis anos.

ES FALA: imagem de capa crédito @pilotdrone_otimarmoura

Uma resposta

  1. O motorista da Basculante estava no celular , a versão dada que a pista estava molhada que ele freiou e a frente do caminhão saiu de lado é mentira , a pista não estava molhada e não a marca de frenagem , ele foi confrontado na hora do acidente e o mesmo não negou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido