Proprietário de um dos restaurantes mais conhecidos de Colatina morre nesta quinta-feira

O bairro Nossa Senhora Aparecida amanheceu nesta quinta-feira (16) com uma triste notícia: a morte de um de seus moradores mais conhecidos da comunidade. Pedro Adami, de 67 anos, era proprietário do Restaurante do Pedro, um dos mais famosos de Colatina.

A comunidade, ainda em choque, recebeu a notícia em torno de 8h40, uma hora depois de sofrer um ataque cardíaco no momento em que tomava banho. Uma de suas filhas, Franciele, percebeu algo de errado e já encontrou seu pai deitado no chão do banheiro.

De acordo com um morador do bairro, o infarto ocorreu às 7h40, mas o óbito foi confirmado quase uma hora após, pois os profissionais do SAMU, que chegaram rapidamente ao local, permaneceram por um bom tempo tentando reanimá-lo, mas não obtiveram êxito. 

Pedro era muito conhecido no município de Colatina, pois pela qualidade reconhecida de seu restaurante, pessoas de vários bairros e cidades vizinhas frequentavam o estabelecimento para se alimentarem dos pratos que sempre encantaram pelo sabor e qualidade. O Restaurante do Pedro tinha mais de 40 anos de existência. 

Segundo um vizinho dele, Fabricio Borghi, uma das primeiras pessoas a chegarem na residência de Pedro, disse que o mesmo nunca tinha reclamado de alguma doença do coração. “Nunca sentiu nada. Mas todos nós do bairro estamos sentindo, pois era um morador e comerciante muito querido de todos nós. Creio que quando o corpo chegar, muitas pessoas virão dar o último adeus a ele”, revela o vizinho.

Pessoas presentes no local informaram que o corpo será sepultado no Cemitério do bairro Carlos Germano Naumann.

2 respostas

  1. Quando eu e minha familia moravamos em Colatina,nos iamos sempre ,comida muito boa e o atendimento nota 10, vai fazer muita falta,que Deus tenha num bom lugar,gente boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido