Polícia Militar e Prefeitura de Colatina apreendem veículos e realizam operação em bairros

Na noite desta sexta-feira (17) o Oitavo Batalhão e a Prefeitura Municipal de Colatina realizaram o primeiro dia de ações da Operação Integrada I de 2023.

Publicidade

Com a coordenação do Comandante do Oitavo Batalhão, Tenente Coronel Sandro Roberto Campos, e do Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, Cel QOCPM Daltro Antônio Ferrari Júnior, 18 policiais militares e 08 Agentes de Trânsito empenhados, executaram ações de blitz e saturação em vários bairros da cidade.

Foram removidos 06 motocicletas e 03 carros por motivos administrativos, 24 Autos de Infrações lavrados, sendo que as irregularidades mais constatadas foram 08 autos por conduzir veículo que não se firme aos pés, 08 autos de conduzir veículo não licenciado.

Publicidade

No total foram abordadas 376 pessoas, 70 carros, 112 Motociclistas e 20 veículos de aplicativos. As equipes de Força Tática realizaram operação de saturação com abordagens nos bairros.

Imagem crédito redes sociais.

A Operação Integrada I terá continuidade neste sábado (18) visando a manutenção da ordem pública com a presença ostensiva da Polícia Militar e dos Agentes de Trânsito do Município.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.