Brincadeira de mau gosto: simulação de consumo de droga causa demissão em Colatina

Uma “brincadeira de mau gosto” terminou em demissão para um funcionário da empresa responsável pelo estacionamento  público de Colatina. Segundo informações, o fato ocorreu na quinta-feira (16) e ganhou repercussão rapidamente através dos grupos de aplicativos da cidade.

O vídeo gravado pelo autor da brincadeira mostra ele oferecendo um cigarro, dizendo que era maconha. Foi então que o funcionário da empresa, sabendo que se tratava de um cigarro normal e não de maconha, entrou na brincadeira e fumou o produto, fingindo que era o entorpecente.

Mas o que seria uma simples “brincadeira de mal gosto”, também poderia ser interpretado, mesmo sabendo que não era maconha, como apologia às drogas.

O fato é que a empresa tomou as medidas cabíveis e o funcionário não faz mais parte do quadro de profissionais do setor. 

Segundo informações, o jovem já estava há mais de 1 ano na empresa. Colegas de trabalho, que não quiseram se identificar, disseram que ele era super responsável no trabalho, mas por ocupar uma função importante e que tem que lidar  com a população a todo o tempo, existem certas brincadeiras que não são permitidas.

7 respostas

  1. Se foi brincadeira, foi de muito mal gosto e prejudicou uma pessoa e a imagem de outras. Problema e que todos entraram na brincadeira, ou não, se falando e rindo… Então fica sempre a dúvida, a não ser fazer exame de anti droga para detectar os traços da substância ou não.

  2. Se fosse cerveja ninguém falava nada…. palhaçada deixa o menino brincar….. ridículo e preconceituoso não acham?? Hoje em dia não se deve respeitar as classes…. palhaçada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido