Homem tem mal súbito e morre em ponto de ônibus, nesta segunda-feira, em Colatina

Um homem de 85 anos morreu na manhã desta segunda-feira (20), em um ponto de ônibus do bairro São Brás, em Colatina. Segundo informações, o óbito ocorreu em torno de 6h40min.

Segundo informações, o morador do bairro São Brás, de nome José Soares, estava esperando o transporte público nas proximidades da rua João Lima, que dá acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida, quando sofreu um mal súbito.

Ao cair no chão, populares se aproximaram e perceberam a gravidade e acionaram o SAMU, que constatou o óbito por volta das 7h30min. “Ele ia para a rua fazer exames e passou mal e morreu aqui no ponto de ônibus. Além da dor da família em perder uma pessoa querida, agora também fica a dor de nenhum médico ter vindo aqui, até agora (9h30min), para executar os procedimentos que o caso necessita”, diz uma amiga da família que não quis se identificar.

O Senhor José Soares, era um morador querido da comunidade, que sempre estava caminhando pelo bairro e conversando com as pessoas.

3 respostas

  1. Se estava dependendo de consultas exames do SUS,vai morrer como Sr José Soares.Exames cardiológico não pode demorar tanto para ser chamado .De 8 meses a um ano para sair exames de Holter, Carótida, ecocardiograma etc

  2. Infelizmente várias pessoas morrem como o Sr José devido ao descaso público da saúde . É muito triste em um país que parlamentares ganham rios de dinheiro e pessoas que dependem do SUS tem que esperarem 08 meses por exames . Esse é nosso país . Meus sentimentos a família do seu José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido