Polícia Militar e Prefeitura de Colatina divulgam resultados da primeira operação integrada 2023

Aconteceu neste último final de semana em Colatina, a primeira operação integrada entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Colatina, as ações aconteceram nas noites da última sexta-feira (17) e sábado (18). 

A operação contou com 32 policiais militares e 13 agentes de trânsito, além de 18 viaturas dos dois órgãos. Várias blitz de trânsito foram realizadas, e saturação nos vários bairros da cidade pelos militares da Força Tática.

Ao todo, foram removidos 14 veículos, entre carros e motos, por motivos administrativos e lavrados 60 autos de Infração de trânsito. No total foram abordadas 520 pessoas, 113 automóveis de passeio, 138 motociclistas e 28 veículos de aplicativo. 

Uma pessoa foi conduzida ao DPJ por dirigir embriagada e outra assinou um termo circunstanciado por posse e uso de cocaína.

De acordo com o Tenente Coronel Sandro Roberto Campos, comandante do Oitavo Batalhão, as operações Integradas irão continuar ao longo do ano de 2023, com foco na manutenção da ordem pública por meio da presença ostensiva da Polícia Militar, sempre em parceria com os municípios e demais órgãos de segurança.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido