Mulher é trancada em escritório de empresa e torturada em Colatina

Uma mulher foi mantida trancada dentro de um escritório e em seguida espancada e torturada. O fato aconteceu dentro de uma empresa que fica na Rua Adamastor Salvador, no centro de Colatina, no último sábado (18).

A vítima disse que um homem chegou ao local dizendo que era o proprietário da empresa e a trancou dentro do escritório e passou a tortura-la psicologicamente e fisicamente. Além disso, ela disse que foi agredida com chutes e socos, que o homem estava armado e tomou o celular dela mediante ameaças. 

O criminoso fez mais, roubou R$ 500 reais da mulher e a fez tomar medicamentos.

A vítima contou que perdeu parcialmente os sentidos após tomar os remédios, teve também sua carteira profissional retida e foi obrigada a assinar várias notas promissórias.

A tortura e o espancamento foi presenciada por um outro individuo, que liberou a vítima do local após os fatos.

Ela foi levada ao hospital por uma amiga, e disse que está temendo sua integridade física e moral, e que o suposto dono da empresa é uma pessoa muito violenta e já praticou fatos como esses com outros funcionários e pessoas que vão à empresa à procura de emprego.

A Polícia está investigando o caso. 

6 respostas

  1. Por que não falam logo o nome dessa loja . Para as pessoas passarem longe delas . E o nome desse sujeito deveria ser divulgado tbm , talvez ele ache alguém que faça a mesma coisa com ele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido