Empresa é furtada pela terceira vez em três semanas seguidas em Colatina

Veja também, igreja é furtada no bairro Ayrton Senna e duas residências são furtadas no Santo Antônio e Novo Horizonte

Uma recauchutadora de pneus que fica no bairro Carlos Germano Naumann foi furtada pela terceira vez em três semanas consecutivas em Colatina.

O último crime foi entre a noite de segunda-feira (20) e a madrugada de terça-feira (21), quando os criminosos levaram vários objetos como misteira, pacotes de pó de café, extensão, biscoitos, achocolatados, papel toalha e diversos utensílios de cozinha.

Os funcionários que verificaram mais este furto, não souberam precisar o horário exato, somente que foi durante a madrugada e que encontraram marcas de mãos e pés no portão, onde provavelmente os ladrões pularam.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Residência é furtada no no bairro Novo Horizonte 

A família reportou aos policiais que ouviram um barulho no final da noite por volta 23h50min de segunda-feira (20), porém não viram ninguém no local, mas pela manhã perceberam que o ladrão furtou vários objetos da residência, além de R$ 400 da mercearia da família.

Outra residência furtada, essa no Bairro Santo Antônio

Uma família teve seus objetos furtados durante a madrugada desta terça-feira (21), na rua Aladim Barbieri, no bairro Santo Antônio. Segundo a vítima, os objetos estavam na varanda da casa, mas quando acordaram, perceberam o furto. Tudo que estava na varanda foi levado, incluindo roupas e tênis. 

Igreja é furtada no bairro Ayrton Senna 

A Igreja Assembleia de Deus foi furtada no bairro Ayrton Senna em Colatina nesta terça-feira (21). De acordo com o responsável pelo templo, o ladrão conseguiu entrar pelos fundos do terreno, por uma abertura na parede, que segundo a vítima, foi feita pelo bandido.

Ele levou os fios elétricos de todas as lâmpadas. 

Foto/Crédito: Bairro Carlos Germano Naumann/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido