Sexta-feira de assaltos em Colatina, duas pessoas foram assaltadas no Centro e uma no bairro São Pedro

A sexta-feira (24) foi marcada por assaltos em Colatina, foram três! Dois no Centro e um no bairro São Pedro. 

Estudante tem celular roubado em frente a escola no Centro de Colatina

Na tarde desta sexta-feira (24), um ladrão roubou o celular de um estudante na porta do Colégio Conde de Linhares, no Centro. 

De acordo com informações que chegaram até a nossa redação, o aluno estava na frente da escola quando o autor do roubo veio andando e pegou o celular da mão dele simulando estar armado e disse “não reage, se não morre” e em seguida fugiu.

A Polícia fez buscas na região, mas não localizou o bandido, nas câmeras de videomonitoramento da escola não foi possível identificar com nitidez o ladrão.

Mulher é roubada no centro de Colatina

Uma mulher teve seu celular roubado na Travessa Corina, no Centro de Colatina. Ela estava próximo da casa dela quando foi abordada por dois bandidos que anunciaram o assalto e exigiram a bolsa. Como praticamente em todos os assaltos, eles simularam estarem armados. 

Os criminosos pegaram o celular de dentro da bolsa e em seguida devolveram a mesma. Eles fugiram em direção a Avenida das Nações, usando uma escada de acesso.

Ninguém foi preso.

Homem é assaltado ao fazer entrega no bairro São Pedro em Colatina

Um trabalhador foi fazer uma entrega de um refrigerador no bairro São Pedro em Colatina, por volta das 11h desta sexta-feira (24) e recebeu o valor de R$ 1.630,00. Após a entrega ele retornou para o carro, momento em que foi abordado pelo assaltante que estava armado com um revólver.

Ele exigiu os pertences da vítima e o dinheiro e fugiu logo em seguida através de um beco que fica na região.

A Polícia foi atrás, mas não conseguiu localizar o bandido.

2 respostas

  1. Como uma cidade que era tão tranquila está se tornando insegura até durante o dia e mais no centro da cidade um monte de vagabundos andando no centro da cidade só esperando a presa fácil algo tem que ser feito a esse respeito .

  2. É nisso que dá ficar acolhendo esse bando de moradores de rua. Colatina parece o berço desses vagabundos, e digo isso porque trabalhar nenhum deles quer. A polícia nunca acha esses merdas e a população fica a mercê de marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido