Vídeo: três residências e duas motos furtadas em Colatina

A onda de furtos em residências segue fazendo vítimas em Colatina, somente na noite desta terça-feira (28) e madrugada desta quarta-feira (29) foram três.

O primeiro caso aconteceu na rua Castro Alves, no bairro Adélia Giuberti, onde a vítima disse que o bandido arrombou a janela e levou um botijão de gás. O caso aconteceu durante a madrugada, mas a vítima só percebeu pela manhã.

No bairro São Silvano, na rua Eugênio Meneguelli, a vítima ouviu um barulho estranho enquanto tomava banho por volta das 23h40min desta terça-feira (28). Ele chamou pela esposa, que não respondeu. Aí ele desconfiou de algo errado, que no caso não era a esposa que fez o barulho, quando saiu do banheiro verificou que sua TV e uma antena acoplada tinham sido furtadas. 

Também em São Silvano, na Avenida Silvio Avidos, outra residência foi furtada, a vítima deixou seu aparelho celular em cima da mesa junto com sua carteira contendo R$ 1.200 em espécie, além de documentos pessoais, como cartões de banco e documentos de uma moto.

No momento do furto a vítima estava dormindo e não ouviu nada. A suspeita inicial, de acordo com a vítima, é que o ladrão entrou pelo portão da frente, pois estava sem o cadeado. Ele só conseguiu recuperar o documento da moto.

Moto é furtada em São Silvano e no Colúmbia

A vítima disse que estacionou sua moto de placa RNN1B28 no pátio de um posto de combustível e saiu com alguns amigos, quando retornou a moto já não estava mais no local. 

Já no bairro Colúmbia, outra moto foi furtada, dessa vez uma HONDA/ XR 250 de placa MQO 3212, foi furtada em frente a um material de construção na manhã desta quarta-feira (29) como é possível observar no vídeo.

O funcionário da loja, dono da moto, disse que um homem chegou em outra moto que havia sido furtada em Baixo Guandu e fez a troca, levando a moto dele e deixando a outra no local.  Ele nem chegou a tirar o capacete. O funcionário disse que como de costume, deixou a chave na ignição, pois trabalha em frente ao estacionamento. 

A moto furtada passou próximo ao Ifes Itapina por volta das 7h47min desta quarta-feira (29), em direção a Baixo Guandu, a verificação foi possível através do cerco inteligente. 

A Polícia até o momento não conseguiu localizar nenhum bandido. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido