Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Baixo Guandu

Um homem foi preso em flagrante por manter a mulher em cárcere privado na casa onde o casal morava, na rua Tomé de Souza, no bairro Rosário I, em Baixo Guandu. O caso foi registrado pouco depois das 16h desta segunda-feira(10).

De acordo com a PM, a denúncia foi feita pela mãe de E.G de O., de idade também não informada, a um policial. Os militares, então, seguiram em duas viaturas para a casa da vítima. Muito abalada e chorando muito, a mulher saiu correndo no portão da residência, momento em que os policiais entraram no quintal, onde encontraram o suspeito. Ele estava agressivo e chegou a dar socos e cotoveladas nos PMs, além de ter tentado pegar a arma de um dos policiais.

Ainda durante a ação, os PMs foram atacados por um cão da raça pitbull, que saiu de dentro da residência. Um deles foi mordido no antebraço direito. Por sua vez, foram disparados vários tiros para espantar o animal, que acabou sendo atingido por um tiro não letal. Ele correu e se escondeu dentro do imóvel.

O homem continuou resistindo à prisão e ameaçou jogar uma pedra contra os policiais, porém, foi imobilizado e algemado.

ARMAS SÃO APREENDIDAS

Em um dos quartos da casa foram encontrados um revólver da marca taurus, calibre .38 com 6 munições, um facão com bainha, 6 papelotes de cocaína, uma munição calibre 380 e um triturador de maconha, com uma pequena quantidade em seu interior.

Inicialmente, o acusado foi levado para atendimento médico em um pronto-socorro de Baixo Guandu, depois, encaminhado para a Delegacia de Colatina junto com o material apreendido.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido