Suspeito de atirar em ambulância do SAMU em São Domingos do Norte e de assassinar o paciente transportado é preso

Um dos suspeitos do ataque a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (SAMU), que resultou na morte de um homem de 29 anos, no município de São Domingos do Norte, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira (10). O crime ocorreu na noite de domingo (9), enquanto a vítima, que havia sido baleada, estava sendo transferida de São Gabriel da Palha para um hospital de Colatina.

A pessoa presa e outro indivíduo perseguiram a ambulância de moto, e realizaram vários disparos. Segundo a Polícia Civil, após o crime, foram realizadas diligências e nas investigações os policiais conseguiram identificar o suspeito no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha. 

Para os policiais, o detido confessou o crime e informou o local onde teria abandonado a moto utilizada. Ele ainda forneceu a localização do cúmplice. Porém, os policiais não encontraram o outro suspeito. De acordo com a polícia, a moto tem restrição de furto e roubo e foi furtada na última terça-feira (4), no centro da cidade de Boa Esperança.

O detido, foi encaminhado para a  Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e foi autuado por homicídio por motivo fútil. O caso segue sob investigação.

RELEMBRE O CASO

Uma ambulância do SAMU que transportava para um hospital de Colatina um indivíduo vítima de tentativa de homicídio, em São Gabriel da Palha, foi interceptada por uma motocicleta com dois indivíduos armados, por volta de 23h48m, deste domingo (09), na Rodovia ES 137, na localidade de Sabiá, São Domingos do Norte.

Os elementos dispararam contra a ambulância que foi alvejada por seis disparos de arma de fogo.

Os profissionais de saúde saíram correndo para o mato e a vítima, que havia sido baleada em São Gabriel da Palha, e que recebia medicamentos dentro da ambulância, saiu correndo em direção a um pasto.

Guarnições policiais foram ao local do crime e localizaram os profissionais de saúde, W.B., enfermeiro, e G.F.F., motorista, ambos sem lesões corporais.

A vítima, C.C.G., foi encontrada caída em meio ao mato e ao ser examinada pelo enfermeiro se constatou que havia morrido.

Foram constatadas pela perícia duas perfurações na vítima, uma delas no braço esquerdo e a outra no tórax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido