Ex-funcionário denuncia a polícia ter sido torturado e assediado dentro de empresa em Colatina

Um ex-funcionário de uma empresa com sede na Rua Adamastor Salvador, no centro de Colatina, alega ter sido assediado e torturado dentro da sede da empresa.

O possível crime teria acontecido no dia 16 de março, mas só veio à tona nesta sexta-feira (14) após denúncia da vítima. 

O ex-funcionário contou que trabalhou na empresa entre 2016 e 2023, e que as supostas agressões verbais começaram em 2020, de lá pra cá, segundo ele, era assediado moralmente quase todos os dias.

Em março deste ano, mas precisamente no dia 16, o autor da denúncia disse que foi torturado, espancado, teve o celular roubado e ficou dois dias internado no hospital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o ex-funcionário, disse que foi preso no escritório por um homem que teria revelado que era o proprietário da empresa e foi torturado, espancado, obrigado a tomar medicamentos e teve o dinheiro roubado no valor de R$ 500 que estava em sua carteira, além de ter o celular furtado. Toda a ação foi presenciada por um outro homem. 

A vítima disse que o suposto proprietário saiu do escritório após a tortura e ele só foi liberado depois de 1 hora do fato com diversos hematomas causados pelo espancamento. 

Ele afirmou que está passando por problemas psicológicos até hoje e que precisou entrar na justiça para ter seu contrato rescindido.

Ainda segundo a vítima, outras pessoas foram supostamente vítimas de tortura e espancamentos na mesma empresa, principalmente quando iam procurar emprego. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os casos ocorridos na empresa, visto que outras pessoas foram vítimas e também registraram boletim de ocorrência.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido