Mulher é encontrada morta com vários tiros em Colatina

A violência em Colatina vai fazendo suas vítimas. Uma mulher, identificada como Rayane Napoleão de Mello, de idade não informada, foi encontrada morta com vários tiros pelo corpo, próximo a casas abandonadas que existem no chamado “Beco Gonçalves Ledo”, no bairro Santo Antônio. O crime foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (19).

A PM recebeu uma ligação dando conta de que no local havia uma mulher vítima de disparos de arma de fogo caída ao solo e aparentemente sem vida. Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e constataram que a vítima era mesmo uma mulher.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que havia várias perfurações entre entrada e saída dos projéteis de arma de fogo.

Ao todo, a mulher foi atingida por tiros no peito e na cabeça. Próximo ao corpo da vítima, os peritos recolheram 21 cápsulas deflagradas de calibre .32, uma intacta e 10 projéteis também do mesmo calibre.

De acordo com familiares de Rayane, ela chegou a residir próximo onde o crime aconteceu, mas há cerca de dois meses estava morando em Vitória e havia chegado em Colatina nesta quarta-feira (19). O motivo e a autoria do crime são desconhecidos até o momento.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Na estatística da violência em Colatina, este foi o 13º homicídio do ano registrado até o momento no município.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido