Balestrassi assina ordem de serviço para a construção da nova escola no bairro Amarílio Caiado Fraga, em Colatina

Os moradores do bairro Amarílio Caiado Fraga vão ganhar uma Escola de Ensino Fundamental nova, que abrirá 300 vagas para alunos na rede municipal. A ordem de serviço para a construção foi assinada nesta terça-feira (25), com a presença do prefeito Guerino Balestrassi e do secretário de Estado Felipe Rigoni.

A construção desta escola, investimento de cerca de R$ 5 milhões, está sendo possível graças à emenda parlamentar do então deputado federal Felipe Rigoni. A nova unidade de ensino terá 9 salas de aula, sala de leitura, refeitório, cozinha, área pedagógica, sanitários e estacionamento e ficará pronta em 14 meses.

“O projeto Melhor Escola vai investir cerca de R$ 50 milhões até o final de 2024 na reforma, ampliação e construção de escolas por toda a cidade. E a escolha do bairro Amarílio Caiado Fraga faz parte do nosso projeto de fixar a população em suas regiões, levando os equipamentos públicos e serviços cada vez mais perto e com mais qualidade”, afirmou o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA/@esfalaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido