Delegado revela a motivação do empresário colatinense ser o suposto mandante do sequestro e assassinato do namorado da filha

O empresário colatinense, 60 anos, preso em sua empresa na localidade conhecida como Córrego do Ouro, no bairro Carlos Germano Naumann, Colatina, suspeito de ser o mandante do sequestro e assassinato de Weslei dos Santos Maciel, de 15 anos, supostamente cometeu o crime por não aceitar o relacionamento amoroso que a vítima tinha com sua filha, que também é adolescente.

De acordo com o titular da delegacia da cidade de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, o crime foi articulado pelo pai da namorada da vítima, de iniciais J.L.R. Já o outro homem preso, de 44 anos, de iniciais M.P.S., teria sequestrado o adolescente, nas proximidades do Morro do Café, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, e levado para a zona rural de Ecoporanga, onde matou Wesley.

As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e da Delegacia de Polícia de Ecoporanga. O suspeito de ser o autor do crime foi preso na Grande Vitória, no balneário de Carapebus, na Serra. 


SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA/@esfalaoficial

Weslei dos Santos Maciel, de 15 anos, foi sequestrado em Colatina e assassinado em Ecoporanga.

Os dois foram conduzidos à DHPP de Colatina e, posteriormente foram levados para o presídio.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido