Motorista embriagado é preso após acidente que matou professor em Baixo Guandu

Um motorista, de 32 anos, nome não revelado pelas autoridades policiais, foi preso após se envolver em um acidente que resultou na morte do professor de química, morador da cidade de Baixo Guandu, Armando Scárdua, e deixou seu filho de 12 anos, que estava de carona na motocicleta, ferido. O acidente ocorreu na tarde de domingo (30), na ES-446, em Baixo Guandu. 

Segundo a Polícia Civil, o condutor estava embriagado no momento do acidente e foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal.

A Polícia Militar informou que foi acionada. Quando a equipe chegou ao local, o professor já estava morto. O filho da vítima foi socorrido por uma ambulância do município com fratura na perna.
Segundo a PM, o carro estava do lado esquerdo da via, sentido Itaguaçu. Nas imagens é possível ver que a parte dianteira da moto ficou presa na parte da frente do veículo.

Ainda no local, os militares fizeram o teste do bafômetro  com o motorista do carro, que deu positivo. A PC informou que ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina e foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo, ambos sob a influência de álcool. Após a autuação, ele foi encaminhado ao presídio

2 respostas

  1. Olá Cirilo, bom dia. Por favor faça uma matéria a respeito do terminal que fica na antiga estaçao ferroviária, não tem banheiro e os onibus demoram demais, aquele painel que informa os horários só fica quebrado.
    Por favor.

  2. Preso?
    Até quando?
    Nesses casos, quando comprovados, os responsáveis pelo acidente deveriam ir a júri popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido