Servidor público morre em colisão entre carro e moto na BR-259, em Baixo Guandu

Um homem morreu ao colidir a moto que guiava contra um carro na BR-259, em Baixo Guandu. A colisão aconteceu na noite deste domingo (7), por volta das 20h, próximo à entrada do bairro Rosário II. O condutor da moto, identificado como Beloílton Ribeiro, de 57 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Baixo Guandu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na unidade.

Beloílton era natural de Aimorés/MG, mas estava morando em Baixo Guandu, onde prestava serviço para a Prefeitura Municipal.

Segundo informações, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19h para atender a ocorrência de colisão frontal na rodovia federal. Chegando ao local, se depararam com os veículos envolvidos no acidente: uma moto Honda CBX 250, de placa MSI-1426, e um automóvel Fox, de placa OVH-3423, que era conduzido por Deusa Lopes, que não sofreu ferimentos. O condutor da moto foi encontrado desacordado no acostamento e com várias fraturas, principalmente na perna esquerda e braço esquerdo. Ele chegou a receber uma massagem cardiorrespiratória ainda na rodovia, foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu, falecendo ao dar entrada no Hospital “João dos Santos Neves”, em Baixo Guandu.

SIGA O PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA/@esfalaoficial

Imagem crédito redes sociais.

Equipes da Polícia Militar e uma ambulância da Prefeitura de Baixo Guandu também compareceram ao local para atendimento às vítimas. De acordo com a PM, a moto teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com o automóvel. O trânsito ficou lento no local. 

Montagem crédito Site Guandu Online.

O corpo de Beloílton, após ser periciado pela Polícia Civil, foi removido ao Serviço Médico Legal de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido