Polícia faz abordagem em casa de shows após vídeos de brigas e disparos de arma de fogo, em Colatina

Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Secretaria de Trânsito e Segurança Pública, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Comissário, Conselho Tutelar, integrados com Ministério Público Estadual, realizaram uma operação integrada em uma casa de shows, no bairro Castelo Branco, e nas vias de acesso.

Na parte externa, os agentes de trânsito guincharam vários carros estacionados sob a calçada, obstruindo as vias e gerando transtornos.

Mais de 50 multas foram aplicadas no local e 5 condutores autuados na Lei Seca.

Na área de acesso a casa de shows foi utilizado o cão farejador da Polícia Militar e buscas no local, sendo apreendidas 37 pedras de Crack e 10 papelotes de Cocaína. Ainda na parte externa muitos adolescentes foram constatados.

A Polícia Militar adentrou a casa de shows realizando abordagens na área interna, relatado em boletim de ocorrência a dificuldade em virtude de elevado público.

A PM identificou menores de 18 anos no interior da casa de shows, inclusive um adolescente de 16 anos trabalhando.

Todas as medidas foram adotadas pelo Conselho Tutelar para envio ao Ministério Público.

Os adolescentes foram retirados do ambiente e entregues aos responsáveis.

O Corpo de Bombeiros ainda notificou o estabelecimento foi falta de mecanismo de controle na quantidade de público previsto no alvará e uso indevido de fogo.

Além disso, consta que o evento não possuía alvará da delegacia de costumes e diversões da Polícia Civil.

Outra situação documentada foi a constatação de barulho na parte externa gerando perturbação para os moradores.

O boletim de ocorrência consta que toda documentação produzida será remetida ao Ministério Público e Poder Judiciário para juntada ao processo em andamento.

Uma resposta

  1. Parabéns para as Autoridades envolvidas. Tem que abordar mesmo e fechar o estabelecimento. O barulho é a baderna incomodam demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido