Motorista denuncia colisão entre carro e transporte coletivo. Empresa se nega a pagar o prejuízo

Um cidadão fez um Boletim de Ocorrência na Polícia informando que ao convergir seu veículo na entrada da Ponte Florentino Avidos foi abalroado por um ônibus do transporte coletivo. Alega que antes de o ônibus colidir contra seu veículo buzinou várias vezes, porém não teve o que fazer para evitar a colisão.

Disse que após a colisão o motorista do coletivo saiu um tanto exaltado.

A Guarda Municipal orientou os motoristas a confeccionarem o Boletim de Ocorrência, pois não houve vítima, mas sim danos materiais.

O comunicante disse que foi  à sede da Viação e obteve a negativa por parte do fiscal, o qual conversou do não pagamento de seu prejuízo.

O veículo em que ele conduzia era um Fiat Uno.

Após a colisão, o dono do automóvel tirou fotos do ocorrido e as tem para futura ação cível de indenização.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

3 respostas

  1. Essas empresas de viação se acha, será que eles ensinam os motoristas deles a seguirem em frente desrespeitando a legislação, a pessoa tá no direito e buzina buzina e eles não estão nem aí tão entrando, tomara que seja multado pra aprender a respeitar nós condutores de carros menores.

  2. Já escapei por pouco de acidentes com ônibus da principal empresa de transporte coletivo de Colatina. Eles não respeitam a preferência dos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido