Prefeitura de Colatina realiza audiência pública sobre orçamento 2024

Quais as necessidades do seu bairro, da sua rua, da sua família? De que melhorias Colatina precisa? Leve suas sugestões e participe da Audiência Pública de elaboração do orçamento participativo de 2024.

Esse é o momento de definir metas e prioridades que vão integrar o orçamento municipal do próximo ano.

A audiência pública acontece nesta quinta-feira (15), às 14 horas, no auditório do Sanear, e é aberta à participação de toda população.

LOA
A Lei Orçamentária Anual (LOA), prevista no artigo 165 da Constituição Federal de 1988, é o instrumento para realização das metas e prioridades do Governo Municipal, as quais estão relacionadas à preservação e melhoria do município, bem como ao bem-estar de seus cidadãos.

Serviço:
Data: 15 de junho
Horário: 14 horas
Local: Auditório do SANEAR (R. Benjamin Costa, 105 – Pedro Vitali, Colatina – ES)

*Caso você não possa comparecer na audiência pública, envie suas sugestões para o e-mail: [email protected] até 14/06/2023.

Uma resposta

  1. Muito oportuno esse encontro com os colatinenses, neste 15 de Junho de 2023. Minhas sugestões, para o Bairro Maria das Graças no ano de de 2024, já foram dadas, desde sempre, a saber : área de lazer, no meio do bairro, para idosos e crianças; ruas e calçadas apropriadas para caminhar com bengalas, carrinhos de bebê, etc, já que a maioria das calçadas se tornaram hortas e jardins; pontos de ônibus com proteção para os usuários ; mais fiscalização no trabalho dos Garis, que não atendem o horário e nem cumprem suas funções; funcionamento no horário integral do posto de saúde do bairro, como merecem seus usuários; queremos placas para ruas, logradouros e trânsito do Bairro Maria das Graças . Obrigada !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido