Mulher é mordida por cão da raça Pastor Alemão e da entrada no Pronto Socorro em Colatina

Uma mulher denunciou ter sido mordida por um cachorro, segundo ela pastor alemão, quando passava em uma rua no bairro Columbia, em Colatina.

A vítima disse não saber o nome do dono da casa onde fica o cão, que a mesma tem um pé de jambo na residência, que fica em frente a um hotelzinho infantil particular.

A mulher contou que deu entrada no Pronto Socorro para ser medicada e pediu providências das autoridades competentes, pois o mesmo está sempre solto na rua.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

5 respostas

  1. O cão e um animal, seja docil ou não , mas seu Lugar e um quintal e nao na rua.

    Todo vez que enviu um comentario, aparece como repetido.

  2. É um assunto muito sério esse. Um ataque de um cão de grande porte pode causar ferimentos e deixar sequelas irreversíveis (ou causando até morte). A legislação é branda nesses casos, infelizmente. Os donos de animais causadores de acidentes, deveriam responder criminalmente.

  3. Esses dias estava caminhando com meu esposo no meu bairro em Santa Mônica. Um Pitbull veio correndo em nossa direção. Ele me colocou em cima do carro e ficou dando voltas. Demorou muito até aparecer o dono no celular e dizendo que ele só queria brincar. Eu acredito, mas quem quer pagar para ver? Nunca mais sair caminhando por lá rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido