Fórum dos Prefeitos da Bacia do Rio Doce: Balestrassi reforça a necessidade de uma repactuação justa para as famílias e para os municípios 

Nesta sexta-feira, durante o discurso no 15º Fórum dos Prefeitos da Bacia do Rio Doce, em Mariana (MG), o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, levou os cumprimentos do governador Renato Casagrande (ES) ao governador mineiro Romeu Zema. 

Também na fala aos presentes no Fórum, Balestrassi reforçou a necessidade de uma repactuação justa para as famílias e para os municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Mariana e agradeceu o apoio dos prefeitos presentes, em especial a Beto Gariff, presidente do Fórum, e Duarte Jr, ex-prefeito de Mariana e secretário do Fórum. 

“A Bacia do Rio Doce continua sendo a mais degradada do país. As cidades mineiras e capixabas sofrem os impactos ambientais e econômicos do crime ambiental de 2015. Saneamento, abastecimento de água, pesca, meio ambiente e as famílias atingidas precisam urgentemente dos recursos de uma repactuação justa e ampla. Como vice-presidente do Fórum e com o apoio dos prefeitos, lutaremos por isso”, afirmou o prefeito de Colatina.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido