Justiça suspende funcionamento de Boate em Colatina

O juiz Menandro Taufner Gomes da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal e de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, decidiu pela suspensão das atividades da Boate Let ‘s, localizada na Avenida Fidelis Ferrari, s/n, no bairro Castelo Branco, em Colatina.

Na decisão, o magistrado considerou que a Boate não tinha alvará de funcionamento para tal segmento e sim para festas de casamento, feiras e congressos. Além disso foi constatado também que a boate estava realizando exploração de bar, entretenimento ao público em geral, produzindo ruídos que superam o limite legal, gerando reclamações e perturbação de sossego, além do aumento de índices criminais, e irregularidades quanto a segurança do público, conforme fiscalização pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo.

O Juiz ainda citou que a empresa precisa realizar um tratamento acústico suficiente e eficaz para conter a emissão de ruídos aos limites legais (75 db em período diurno e 50 db em período noturno) sob pena de multa de R$ 1.000.000,00.

A decisão foi assinada nesta sexta-feira dia 28 de Julho.

Nós procuramos os advogados da Boate que são citados na decisão, mas os mesmos já saíram do processo há 15 dias e não estão respondendo mais pela empresa.

9 respostas

  1. Ótima decisão parabéns ao juiz fui lá tem inúmeras irregularidades se continua-se funcionando seria uma nova boate Kiss

  2. COLATINA, NÃO PODE TER BOATE O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE CRESCE DESPARADAMENTE, SENDO TBM QUE QUEM FREQUENTA A BOATE CONFUNDE DIVERSÃO COM REBELDIA E ROLA DE TUDO….
    PARABÉNS AO JUIZ 👏

  3. Tinha q fazer a mesma coisa em relação ao clube SDG,o barulho é insuportável,já reclamei e nada mudou, moro no alto são Vicente e o som incomoda, imagina p quem mora perto e tem criança pequena ou idoso em casa .

    1. A boate ACD acabou por tantas reclamações dos vizinhos pelo barulho,não sei como o SDG ainda está funcionando que bom barulho lá é tão forte que treme até o asfalto.

  4. Verdade,a ACD em são Silvano acabou por muitas reclamações de vizinhos, não sei como o SDG ainda funciona já que até o chão do asfalto treme com o barulho do som.

  5. Moro perto de um um posto de gasolina e a sempre tem bagunça até cinco hrs parece que o povo não trabalha ou são muito rico e é quase rds os dias muito barulho vale a pena alguém tomar um providência tbm sobre esse local.

  6. Que bom posso voltar a dormir.
    Ninguém vai passar gritando de madrugada. Ou monte de carro circulando meia noite com som alto.
    Muito bom.
    O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido