Família procura por adolescente desaparecida em Colatina

A família de Maria Clara Alves Arady, de 16 anos, pede ajuda para encontrar a adolescente, que está desaparecida desde a tarde do último sábado (5). A menina mora com os pais no bairro Operário, em Colatina, e foi vista pela última vez, trajando bermuda e camiseta, no imóvel onde reside. 

A mãe da adolescente, Cyda Alves, contou ao Portal de Notícias ES Fala nesta segunda-feira (7), que estava em casa e precisou levar o filho, que é especial, para uma consulta médica. Ao retornar, notou que a filha havia desaparecido. Ainda segundo a genitora, Maria Clara não tem celular e saiu de casa levando apenas um chromebook e alguns pertences. A mãe confirmou também que a menina não tinha problemas familiares em casa. Contou que os dias vão passando e a angústia só aumenta.

Maria Clara estuda na escola estadual “Rubens Rangel”, no bairro Esplanada.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no sábado (5) pelo pai da adolescente.

A família disponibilizou números de telefone para que pessoas que saibam do paradeiro da menina possam repassar informações.

Os contatos são: (27) 99503-6094 – CYDA e (27) 99621-9616 – HUDSON. A pessoa também pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

2 respostas

  1. A pedido da Família, fizeram contato conosco aqui em São Paulo, pedindo ajuda, uma vez que havia a suspeita que poderia a Jovem estar nesse Estado. Prontamente nós colocamos à disposição e conseguimos localizar onde a jovem estava. Já estar no Abrigo do Conselho Tutelar de SP, estar bem, tratou-se de uma fulga de casa sem qualquer indício de aliciamento ou sequestro.

    Dr. Cleiton Sá – Perito e Investigador Forense

  2. acho que a famila tem que justificar o porque do desaparecimento da filha, Maria, pos a propria familia agredia colocava ela em caseriprivado que pela a lei crime antes dela fogir o pai batel na vitima com o proprio celular onde ficou roxa sangrando e manchada e com o picicologico abatido fala a verdada do ocorido familia da Maria e para de forca a menina a fazer coisas obrigada quem muintos pai e mae esquece que tem a lei da CRIANÇA E DO ADOLECENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido