Homem é preso em Baixo Guandu suspeito de manter mulher em cárcere privado

Um homem chamado V.V.D., estava ameaçando matar uma mulher com uma arma branca e uma arma de fogo em um hospital na Rua Carlos Lindemberg, no bairro Vila Kennedy, em Baixo Guandu.

A equipe do hospital mostrou o homem às autoridades, que o abordaram, mas não encontraram nada de ilegal.

A vítima, J.D.S., apresentava alguns ferimentos no braço causados por ter sido amarrada pelo ex-companheiro.

Segundo a vítima, ela saía de sua residência por volta das 4h35min quando foi surpreendida pelo ex-companheiro com um simulacro de pistola e uma faca. Ele a ameaçou, amarrou seus pulsos e a colocou no banco de trás do carro, privando-a de liberdade de movimento.

J.D.S. começou a se sentir mal e pediu para ser levado ao pronto-socorro. Quando chegaram perto do hospital, V.V.D. desamarrou J.D.S. e disse a ela para ir ao banheiro rápido e sozinha enquanto ele esperava no carro. Foi quando J.D.S. pediu ajuda na recepção e se trancou no banheiro até a chegada da viatura.

A pressão arterial de J.D.S. subiu devido a situação a que ela foi submetida, por isso ela foi medicada e liberada. V.V.D. foi algemado devido ao risco iminente de fuga e foi conduzido à delegacia sem ferimentos aparentes.

V.V.D. foi detido e, com a ajuda de J.D.S., as autoridades conseguiram encontrar as armas utilizadas na agressão física e psicológica.

É importante que as vítimas de violência doméstica procurem ajuda das autoridades ou organizações de apoio. Existem muitos recursos disponíveis para ajudar os necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido