PDT vê Lucas Sá como a liderança mais promissora de Pinheiros

O vereador do PDT está no 1º mandato e é conhecido pela população como estudioso e com boas ideias

A aposta do PDT para a próxima disputa a prefeito em Pinheiros é o vereador Lucas Sá, filho do ex-vereador e advogado Tadeu Sá. Dentro do PTD, partido que compõe a atual base do governo de Renato Casagrande, Lucas já vem chamando a atenção por sua atuação e por ter o perfil que o partido pretende apostar, jovem liderança.

Em seu primeiro mandato, Lucas Sá vem se destacando com projetos que impactam diretamente o dia a dia dos pinheirenses, como a lei que autoriza a prefeitura a limpar terrenos baldios e depois executa o particular a fim de prevenir altos índices de dengue nos bairros e a lei que prorrogou o prazo de pagamento do IPTU durante a pandemia.

Lucas Sá é visto como parlamentar bastante empenhado na defesa da educação municipal, já que é secretário escolar e também contribuiu decisivamente para a regularização do loteamento Agrizzi já que também é advogado.

“Não estamos na política para fazer carreira e nem para ser oportunista. Se posso contribuir ainda mais para o crescimento de Pinheiros, vou me dedicar cada vez mais seja nos mandatos parlamentares ou se for o caso da chefia do executivo municipal”, disse.

Reconhecimento de Arnóbio
Comprometido na Câmara Municipal e visto com bons olhos pelo atual prefeito, Arnóbio Pinheiro (já reeleito e sem possibilidade concorrer ao pleito ano que vem), Lucas esteve recentemente em Vitória nas secretárias estaduais de Educação, Assistência Social e de Turismo para buscar projetos e incluir Pinheiros em rotas importantes para o desenvolvimento do turismo e lazer.

Urbanização do bairro Agrizzi
Lucas Sá faz parte da “Frente Ampla”, grupo que une seis lideranças em prol do desenvolvimento de Pinheiros – como o vereador Anderson Enfermeiro, Jô Garcia, o líder Aroldo, Welton Pezão e o vice-prefeito Lulinha. A mobilização da Frente Ampla arrancou elogios de Arnóbio Pinheiro com suas “ideias inteligentes”.

“Pinheiros está no caminho certo e atualmente tem uma gestão organizada. Estou 100% empenhado em dar continuidade neste desenvolvimento e assim fazer com que Pinheiros deixe de ser patinho feio aqui no Norte”, falou Lucas Sá.

“Estamos com obras em andamento que a população tem muita expectativa positiva, como o balneário e a regularização e urbanização do bairro Agrizzi, onde moram mais de 180 famílias que precisam de água, esgoto e calçamento como os outros bairros têm”, destacou Lucas.

Uma resposta

  1. Pinheiros precisa de jovens empenhados em desenvolvê-lo e Lucas Sá é um político competente e ama nossa Pinheiros.
    É o que precisamos pra continuar o crescimento do nosso município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido