Vídeo: incêndio em micro-ônibus de transporte escolar em Colatina deixa veículo irreconhecível

Na noite de domingo, 24 de setembro, um incidente chocante ocorreu no bairro Ayrton Senna, em Colatina. Por volta das 23h30, um micro-ônibus de transporte escolar que estava estacionado na rua Aldina Pretty se transformou em uma cena de destruição quando as chamas consumiram completamente o veículo.

O fogo que envolveu o micro-ônibus se espalhou rapidamente, causando perda quase total antes que os bombeiros pudessem conter as chamas. Os moradores próximos ficaram horrorizados ao verem as labaredas iluminando o céu noturno, enquanto os bombeiros lutavam para conter o incêndio.

Segundo o proprietário do micro-ônibus, o incêndio pareceu começar no sistema de ar condicionado localizado no teto do veículo. Os detalhes precisos sobre a causa do incêndio estão sob investigação, mas as primeiras suspeitas recaem sobre um possível problema elétrico relacionado ao sistema de ar condicionado.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito leitor.

Este incidente serve como um lembrete dos riscos que os proprietários de veículos podem enfrentar e da importância de manter a manutenção regular de veículos, especialmente aqueles utilizados para transportar crianças. As investigações continuam para determinar as circunstâncias exatas que levaram a este incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido