Madrugada de Drogas e som alto: bagunça no bairro São Silvano, em Colatina, leva à detenção de dois indivíduos

Na madrugada desta quinta-feira (12), uma cena de alvoroço atingiu vários moradores, na rua José Menegatti Sobrinho, local da feira de São Silvano, em Colatina. Moradores locais, perturbados por um grupo de pessoas usando drogas e ouvindo som alto, não hesitaram em contatar as autoridades.

A Polícia Militar respondeu prontamente ao chamado e chegou ao local, onde deparou-se com uma situação de algazarra. Além do som ensurdecedor, os agentes visualizaram restos de maconha e cocaína, indicando o consumo de drogas.

Determinada a restaurar a ordem e garantir a segurança da comunidade, a polícia agiu rapidamente para conter a algazarra. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia de Colatina para interrogatório e possível ação legal.

Além das detenções, veículos que estavam em situação irregular foram apreendidos e removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no bairro XV de Outubro, também em Colatina.

O policiamento permaneceu no local por horas a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar dos moradores, restabelecendo a paz no local após um período da madrugada tumultuada.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido