Três bebês dos sêxtuplos de Colatina enfrentam problemas cardíacos; Maytê também é transferida para Vitória

A família dos sêxtuplos nascidos recentemente em Colatina, enfrenta momentos de apreensão à medida que três dos recém-nascidos – Maytê, Théo e Henry – são transferidos para um hospital em Vitória para tratar problemas cardíacos.

Os pais dos bebês, Magdiel Costa e Quezia Romualdo, compartilharam a notícia através das redes sociais neste sábado (21), informando a transferência de Maytê para a capital do estado. Magdiel explicou que os três irmãos apresentam problemas semelhantes na válvula cardíaca, que os exigiu a permanecerem juntos para o tratamento.

“Acabamos de receber a notícia de que a Maytê também está vindo para Vitória. Então, agora vão ficar os três: a Maytê, o Théo e o Henry. Os três têm o mesmo probleminha com a válvula do coração”, afirmou Magdiel em uma postagem no Instagram.

Segundo o pai dos bebês, a válvula cardíaca dos três recém-nascidos permanece aberta, enquanto os outros dois irmãos já tiveram o fechamento da válvula. Théo já passou por uma cirurgia para corrigir o problema, enquanto Henry e Maytê ainda precisam do procedimento.

“O Théo passou pela cirurgia, o Henry ainda não e a Maytê também não. Porém, ela está vindo mais por uma questão de estar mais perto, caso precise fazer algum procedimento fica mais fácil. É mais uma prevenção mesmo”, explicou Magdiel.

A família recebeu apoio e mensagens de solidariedade de amigos, familiares e seguidores nas redes sociais. A transferência de Maytê para Vitória visa garantir que ela receba a assistência médica necessária enquanto a família acompanha de perto o tratamento dos trigêmeos.

Uma resposta

  1. Deus abençoe esses bebês que já são vitoriosos. Deus dê força e seriedade para esses pais. A luta é grande,mas,Deus está junto com essa família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido