Troca de tiros no bairro Ayrton Senna gera preocupação e mobiliza forças policiais nesta terça-feira (31), em Colatina

Na manhã desta terça-feira (31), os moradores do bairro Ayrton Senna, em Colatina, passaram por momentos de tensão quando um tiroteio eclodiu nas proximidades da antiga incubadora. Por volta das 10 horas da manhã, um homem a bordo de uma motocicleta abriu fogo contra duas pessoas que estavam na rua, desencadeando um confronto armado quando os alvos reagiram com disparos de volta.

Após o tiroteio, dois dos indivíduos envolvidos na troca de tiros fugiram em direção à escola João Manoel Meneguelli, causando grande apreensão na comunidade local. Muitos pais, acreditando erroneamente que os tiros haviam ocorrido nas proximidades da escola e que os envolvidos poderiam estar escondidos na instalação, se dirigiram ao local.

No entanto, após a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, que posicionaram suas viaturas em frente à escola, a situação foi esclarecida e a normalidade foi restabelecida. Segundo informações, dois homens possivelmente feridos se refugiaram em um terreno íngreme próximo à escola municipal, levando os policiais militares a utilizar um drone para investigar a área em busca dos envolvidos no tiroteio.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Fique atento para atualizações sobre esta situação no Portal de Notícias ES FALA.

Uma resposta

  1. Bando de vagabundos e tem muitas mulheres aqui que esconde bandidos nas residências por tem que vir as policiais femininas aí nso vem e os safados corre esse bairro passou da hora de ter um posto policial aqui .urgente posto policial no joao meneguelhi principalmente aqui perto da incubadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido