Homem fica nu próximo a mulheres e crianças em plena luz do dia em Bairro de Colatina

Durante esta semana, a comunidade do Bairro Bela Vista foi abalada por um incidente de grande constrangimento quando um homem, identificado apenas pela inicial “T.”, se despiu repentinamente na rua Nazaré. Esse ato de atentado ao pudor aconteceu em um momento no qual várias famílias, incluindo diversas crianças, estavam presentes no local.

O homem, aparentando ter meia idade, caminhava tranquilamente pela rua quando, sem motivo aparente, baixou as calças e prosseguiu andando naturalmente sem vestimenta alguma.

A reação das pessoas presentes foi imediata, com muitos gritos de surpresa e choque, especialmente das crianças que testemunharam a cena. Um grupo de mulheres que estava na esquina, ao presenciar a situação, rapidamente se retirou do local, e o vídeo do incidente circulou em grupos de aplicativos.

A data exata do ocorrido não foi confirmada, o que não diminui a gravidade do incidente. A comunidade do Bairro Bela Vista pede às autoridades locais que tomem as medidas necessárias para resolver essa situação.

Uma resposta

  1. Gente com certeza ele deve ter surtado pois trabalha dia e noite vendendo gaz….
    As pessoas do bairro conhece ele infelizmente foi uma cena triste mais com certeza ele deve ter surtado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido