Réveillon 2024: Balneários de Linhares, destinos de muitos colatinenses, terão queima de fogos e shows na virada do ano

O fim do ano está chegando e, com ele, as festas que marcam a virada do ano também!

A Prefeitura de Linhares anunciou que vai realizar a tradicional queima de fogos e shows musicais nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação no Réveillon 2024.

Um funcionário da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi quem confirmou a queima de fogos com shows. Disse ainda que as atrações musicais estão sendo definidas e serão divulgadas em breve.

No ano passado, foram realizados shows pirotécnicos multicoloridos com efeitos e menos barulhentos em Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação.

Em decorrência das fortes chuvas que caíram naquela oportunidade, a programação musical de fim de ano não aconteceu. Porém, em janeiro e fevereiro, incluindo o Carnaval, os shows foram mantidos nos três balneários, o que ocorrer no verão 2024.

NO PONTAL DO IPIRANGA, EXPECTATIVA NAS POUSADAS

De acordo com proprietários de pousadas em Pontal do Ipiranga, a expectativa de ocupação de quartos para o Réveillon no balneário pode chegar aos 100%. Confirmaram que a maioria das reservas para o Réveillon é de moradores de Colatina, Rio Bananal, Vitória, Jaguaré e de Governador Valadares(MG). A maior parte do público é formada por famílias.

Após a virada, as atenções dos empresários do setor se atentam para o Carnaval, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido