Colatina se ilumina para o Natal: decorações e vilas encantadas espalham magia pela cidade

Pela primeira vez, o espírito natalino chega não apenas ao centro de Colatina, mas também aos distritos e vários bairros da cidade, enfeitando ruas, praças e avenidas. A intenção é compartilhar o encanto e a mensagem de esperança do Natal com todas as famílias da região.

Ruas e praças de Itapina, Baunilha, Boapaba, bem como os bairros Vila Lenira, São Silvano, Honório Fraga e o Centro, já estão ganhando vida com muitas luzes e cores em tons de verde e vermelho. O Calçadão e diversas avenidas, como Ângelo Giuberti, Getúlio Vargas, Brasil e Sílvio Avidos, também serão adornados com luzes e decorações nos postes.

Uma novidade são os portais que serão instalados em várias ruas da cidade e dos distritos, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor.

Vilas Natalinas

Este Natal promete ser repleto de surpresas com as duas Vilas Natalinas. Uma delas será montada na área verde da avenida Beira Rio, e outra estará localizada no bairro São Silvano.

Com atenção especial aos detalhes na decoração, as vilas contarão com a presença da casa do Papai e da Mamãe Noel, um presépio completo, tetos iluminados com luzes de LED verde, árvores natalinas e muitas outras novidades que serão reveladas ao público a partir da próxima quarta-feira, dia 6, após a inauguração oficial.

Abertura Oficial

O início das festividades natalinas será marcado no dia 6 de dezembro, na área verde da Beira Rio, com o Concerto Natalino “O Tempo e a História”, sob a regência do maestro Inárley Carletti e a participação do coral formado por alunos de escolas municipais da cidade. Nesse mesmo dia, haverá a chegada do Papai Noel.

A Vila de Natal na Área Verde estará aberta todos os dias, das 18h às 23h, incluindo finais de semana. Além disso, o Papai Noel fará aparições em datas previamente divulgadas.

Serviço:

  • Vila do Papai Noel
    • Inauguração: 06 de dezembro (quarta-feira), às 18 horas
    • Horário de funcionamento: 18h às 23 horas, até 8 de janeiro
    • Local: área verde da Avenida Senador Moacyr Dalla

Preparem-se para um Natal mágico em Colatina, onde luzes, cores e muitas surpresas vão encantar moradores e visitantes durante toda a temporada festiva!

ES FALA: imagem Vila Natalina 2022/crédito redes sociais

Uma resposta

  1. Fiquei emocionada só de ler a reportagem.
    Que bacana! Estes preparativos Natalinos ascendem um clima de amor, paz e união entre as pessoas.
    Parabéns a iniciativa da Prefeitura e todos funcionários empenhados nesta linda tarefa.
    Feliz Natal a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido