Motorista é liberado após atropelamento de casal no centro de Colatina

No domingo (24) , véspera de Natal, o centro de Colatina, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de Gilberto Rezende, 62 anos, e deixou sua companheira, de 46 anos, ferida. O casal foi atropelado por uma caminhonete enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres.

O motorista, cujo nome não foi divulgado, foi detido e conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Após prestar depoimento, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado plantonista. O teor da fiança e os detalhes sobre o crime pelo qual ele será acusado não foram divulgados.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do atropelamento, fornecendo elementos importantes para a investigação. O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro, o qual indicou ausência de álcool em seu organismo.

De acordo com a versão apresentada pelo motorista à Polícia Militar, o semáforo estava verde para o veículo, e ele não percebeu o casal atravessando na faixa de pedestres. As autoridades informaram que o veículo envolvido no acidente estava com o licenciamento em atraso, sendo removido ao pátio credenciado ao Detran/ES.

Uma resposta

  1. Bom dia ,queria justica se fosse possível que poder pedir um apelo ,esse senhor nao pode continuar dirigindo ,e continuar matando outras pessos,ja que ele tem 79 anos e nao vai pagar por ter tirado a vida do meu irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido