Crueldade no bairro Honório Fraga: cachorro de rua sobrevive a ataque com óleo quente

Na noite desta segunda-feira (1º), um cachorro de rua chamado de “Negão” e conhecido pela sua docilidade e pela presença constante na Praça do Vasco, no bairro Honório Fraga, foi alvo de um ato de extrema crueldade. O animal, que é querido pelos moradores locais, foi atingido por óleo quente no rosto, causando indignação e tristeza na comunidade.

O ataque deixou os moradores chocados. A população, unida em repúdio ao ato de violência contra o animal indefeso, pede colaboração de quem possuir câmeras de segurança que possam ter registrado o autor do ataque, incentivando que as imagens sejam encaminhadas à Polícia para que medidas legais sejam tomadas.

Apesar da tentativa cruel de tirar a vida do cachorro, a solidariedade dos moradores se fez presente. Diversas pessoas se mobilizaram para prestar socorro ao animal ferido, garantindo que ele recebesse os cuidados necessários.

12 respostas

  1. É uma vergonha dizer que um ser desse é chamado de “humano”. Enquanto as penalidades não forem severas isso continuará acontecendo.

  2. ESSA pessoa faz maldade com animais, pode fazer também com pessoas, queria perguntar essa pessoa se fosse com você?
    Gostaria também?

  3. Tem que encontrar esse monstro e dar pelo menos 10 anos de cadeia e fazer pagar todo o tratamento desse cachorro e que isso sirva de exemplo

  4. As cameras podem localizar este cidadao para ser punido,a policia civil ja poderia abrir o inquerito,aqui no Rio os animais de rua sao bem tratados

  5. Tem que descobrir a identidade do agressor para tomar as medidas cabiveis de punição a esse tipo de agressao………um bixinho tao inocente…coitadinho meu DEUS!!!.
    Cadeia nele.

  6. Impossível gente que nenhuma câmera de segurança filmou esse indivíduo.Tantas câmeras espalhadas e ninguém denunciar esse monstro (a) desgraçado (a). Providências precisam serem tomadas.Um monstro desse não pode ficar solto

  7. Ser humano ? Isso é um ser das trevas que já está solto na terra😈 aí depois vai prestar contas aí fica se perguntando porque está sofrendo 👀 Mas esquece que Deus não dorme , Quem dera se tivesse uma câmera nesse local e nesse momento pra pegar a cara do maldito(a)😈

  8. Tem que fazer o mesmo com esse monstro, queimar a cara e as mãos dele, e colocar ele na cadeia para sentir na pele o que ele fez talvez assim ele aprende e poderá ser chamado de ser humano algum dia.

  9. Esqueceram de dizer que esse já é o quinto atentado contra esse cachorro, percebe-se que se trata do mesmo indivíduo, dias atrás deram veneno pra ele!

  10. Um monstro desse não pode ser chamado de ser humano as leis deveriam ser mais rígidas quanto a esse crime😈🤬🤬😭😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido