Luto em São Gabriel da Palha: jovem atleta Erick Martins Santana morre aos 13 anos


A cidade de São Gabriel da Palha está em luto pela perda prematura do talentoso jogador Erick Martins Santana, de apenas 13 anos. A Associação de Pais e Amigos de Apoio ao Esporte (Assopais) confirmou a triste notícia do falecimento na noite da última quarta-feira (17).

Erick enfrentava uma batalha contra uma embolia pulmonar desde a quarta-feira anterior (10), quando foi internado no Hospital São José, em Colatina. Após ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser submetido à intubação, infelizmente, o jovem não resistiu.

O ES Fala apurou que Erick sofreu uma parada cardiorespiratória na noite de quarta-feira (17), não respondendo às tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica.

A família mobilizou uma campanha de doação de sangue em nome de Erick, contudo, a corrida foi inglória. O menino, filho único de seus pais, era descrito como saudável por familiares. Durante um jogo de futebol, começou a sentir dores nas pernas, o que desencadeou o quadro que culminou em sua internação.

A Assopais emitiu uma nota lamentando a perda do atleta e suspendeu os treinos marcados para quinta-feira (18), expressando condolências à família.

O prefeito de São Gabriel da Palha, Tiago Rocha, utilizou as redes sociais para expressar sua profunda tristeza: “Como não chorar!? Notícia muito triste. Expresso minha irrestrita solidariedade com os pais, parentes e amigos do Erick neste momento de profunda dor. Meus sinceros sentimentos”. A comunidade se une em solidariedade à família enlutada, lembrando o legado esportivo deixado por Erick Martins Santana.

9 respostas

      1. Calor… vocês não enxergam a realidade ou querem tapar o sol com a paneira. Embolias, trombos, tromboses, infartos, avcs, acontecendo às pencas depois da maldita vacinação contra covid. Se vocês soubessem o mecanismo de ação dessas vacinas jamais se vacinariam nem deixariam seus filhos serem inoculados com esse veneno bizarro.

        1. Muito bem, concordo plenamente, só tomei as duas primeiras doses dessa aberração chamada vacina de covid, não tomo mais nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido