Familiar é detido por suspeita de importunação sexual a criança de quatro anos, em Colatina

Um suposto importunação sexual, ocorreu no sábado (3), na parte da manhã. O pai da vítima, uma criança de 4 anos, informou que mora em casa de dois andares, residindo no térreo, e sua mãe e o irmão dele, o acusado, moram no andar de cima. O pai informou que sua mãe cuida do seu filho, enquanto está trabalhando. E que neste dia por volta das 05h40min sua esposa deixou o seu filho com a sua mãe, avó da criança.

Por volta das 07h40min, a avó deu falta da criança, não encontrando em sua cama onde deixara dormindo e que desconfiada do comportamento do acusado, pois já havia suspeitas anteriores de práticas libidinosas, ela foi até a sala, onde visualizou a criança com as cuecas abaixadas e com as nádegas viradas para o sofá onde estava sentado o acusado. Ao ver a situação ele se desvencilhou do fato e saiu da residência para ir trabalhar.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o pai conversou com seu filho. Segundo ele, a criança disse que o tio (acusado), havia baixado sua cueca. A família informou que aparentemente não ocorreu estupro consumado, mas talvez algum ato libidinoso, caricias ou manipulação em partes íntimas do menino.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em seu trabalho. O tio da criança foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colatina.

3 respostas

  1. Misericórdia, tenha compaixão de nossas crianças meu deus 🙏 proteja cada uma criancinha com suas mãos poderosas, até onde vai a crueldade humana? Isso é cruel . Isso é nogento.

  2. Infelizmente ! Hoje não podemos confiar cegamente em ninguém! Temos que ficar atentos aos comportamentos das crianças. Essa avó foi maravilhosa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido