Comerciante desaparecida: família vivencia momentos de angústia e incerteza após última aparição em Linhares

A família de Maria Geralda Miranda Magnago, de 59 anos, residente de Sooretama, enfrenta uma situação angustiante desde a última quinta-feira (1), quando a comerciante desapareceu. Proprietária de uma farmácia no município, Maria Geralda não é vista desde então, deixando seus entes queridos em meio a uma busca desesperada por informações sobre seu paradeiro.

A última informação sobre Maria Geralda indica que ela desembarcou de um ônibus em Linhares, cidade vizinha a Sooretama. Recentemente, sua filha, Miguiane Miranda Magnago Pivetta, relatou que ela foi avistada caminhando sobre a ponte do Rio Doce, também em Linhares. As operações de busca, que já se estendem por três dias, concentram-se nos dois municípios.

“Momentos de angústia e incerteza dominam nossas vidas, pois não temos notícias sobre a minha mãe e não sabemos em que condições ela se encontra. Pedimos desesperadamente por ajuda para encontrá-la”, expressou Miguiane.

A preocupação da família é agravada pelo fato de Maria Geralda, que sofre de transtorno bipolar, enfrentar atualmente um quadro depressivo.

Para colaborar com as buscas, a família disponibilizou um número de contato (27 99955-0828), solicitando que as informações sejam verídicas e pedindo que pistas falsas não sejam repassadas.

A Polícia Civil, contatada para obter mais informações sobre o desaparecimento, informou que as investigações e diligências estão em curso pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, porém, até o momento, Maria Geralda não foi localizada. A polícia reitera o pedido de colaboração da população, incentivando que informações relevantes sejam repassadas de forma sigilosa através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos relacionados a ações criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido