Presos em Colatina suspeitos de matar homem e jogar corpo em represa de Rio Bananal

Em uma ação coordenada pela Polícia Civil, dois homens foram presos em Colatina sob suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no interior de Rio Bananal. Identificados como Ilan Quintiliano de Oliveira, de 26 anos, e Caíque Silva Gusmão, de 30 anos, os suspeitos confessaram o crime durante seus depoimentos às autoridades.

A rápida resposta da polícia foi possível graças aos rastros deixados pelos indivíduos após o crime. As investigações começaram imediatamente após o corpo de um trabalhador rural, ainda não identificado, ser encontrado com sinais de ferimentos causados por arma branca. O crime ocorreu no alojamento de uma propriedade no último sábado (3).

Após uma discussão que resultou no assassinato, os suspeitos decidiram se livrar do corpo amarrando os pés da vítima e atando-o com fios a uma pedra, na tentativa de fazer o cadáver afundar. No entanto, quando o corpo boiou, os suspeitos perceberam que o plano de ocultação havia falhado e fugiram do local, deixando para trás seus pertences.

Ilan, natural de Minas Gerais, e Caíque, natural da Bahia, foram inicialmente procurados em Governador Lindenberg, mas acabaram sendo presos em Colatina. Ambos foram ouvidos na 16ª Delegacia e posteriormente encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares, onde aguardarão o desenrolar das investigações e os procedimentos legais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido