Corpo de homem desaparecido é encontrado após afogamento em balneário de Ponto Belo

Na manhã desta quarta-feira (14) de Cinzas, o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo anunciou que foi localizado o corpo do homem que estava desaparecido desde a tarde da terça-feira (13) de Carnaval, após um afogamento no Balneário de Ponto Belo, localizado no norte do estado. A vítima foi identificada como Bruno Pereira Neves, de 35 anos, residente em Ibitira, município da região da Chapada Diamantina, no interior da Bahia, que estava na cidade capixaba a trabalho.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 16h da última terça-feira para atender a ocorrência de afogamento. Testemunhas relataram que o homem tentou nadar de uma margem a outra da represa, porém submergiu e não retornou à superfície, em uma área com grande quantidade de plantas aquáticas. Apesar dos esforços da equipe de mergulho, não foi possível localizar a vítima durante as buscas realizadas no mesmo dia.

Na manhã seguinte, os bombeiros retomaram as operações de busca e conseguiram encontrar o corpo de Bruno Pereira Neves por volta das 9h30. Após a localização, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de perícia. A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada para investigar o afogamento com vítima fatal e que o corpo seria encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido