Criança picada por abelhas em Montanha recebe Cuidados em Hospital de Colatina

Alice Soares Albino, uma criança de apenas 9 anos, tornou-se o foco de atenção após um terrível acidente no último domingo (11) em Montanha, no Norte do Estado. O incidente, que resultou na perda de duas vidas, deixou Alice como a única sobrevivente.

O veículo em que estava, conduzido por seu avô, José Pereira Novais, capotou em uma ribanceira de 15 metros. O bisavô de Alice, Paulo Soares Ribeiro, de 96 anos, e o motorista, perderam a vida.

O acidente tomou uma reviravolta dramática quando Alice foi encontrada sentada às margens da rodovia, sendo atacada por abelhas. A rápida resposta da Polícia Militar garantiu seu resgate e transporte para o hospital.

Atualmente, Alice encontra-se internada no Hospital São José, em Colatina. Apesar da gravidade inicial, a criança está mostrando sinais de recuperação. Em uma nota divulgada pelo hospital, seu estado é descrito como clinicamente estável, com melhoras evidentes nas lesões de pele causadas pelas picadas de abelhas.

A mãe de Alice, Renata Soares Santos, expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio e orações recebidas. Ela relatou que Alice está progredindo bem, já se alimentou e passou por exames de rotina que, apesar de apresentarem pequenas alterações, estão dentro do esperado.

O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido