Polícia Militar de Minas, prende suspeito de assassinato em Barra de São Francisco

Na noite da última terça-feira (13), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a prisão de um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido em Mantena. Um homem de 29 anos foi morto na Avenida Antônio Mateus, no bairro Vila Nova.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pela PM, os policiais foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a vítima já sem vida no local do crime. Durante toda a tarde, as autoridades policiais realizaram levantamentos na área onde ocorreu o incidente e, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar o suspeito e o veículo utilizado na fuga.

Por volta das 22h do mesmo dia, o veículo suspeito foi localizado em Mantenópolis. Após a abordagem, o condutor do veículo indicou o paradeiro do suspeito, que estava escondido em uma residência na cidade de Barra do São Francisco. As autoridades cercaram o local e conseguiram deter o indivíduo.

Publicidade

Além da prisão do suspeito, a polícia também apreendeu uma arma de fogo, um carregador, dez munições e uma espingarda de fabricação artesanal. É importante ressaltar que o suspeito já possuía passagens anteriores por lesão corporal e violência doméstica.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do São Francisco, juntamente com as armas apreendidas.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.