Homem morre em frente à Santa Casa de Misericórdia de Colatina

Na manhã deste domingo (18) , foi registrado o falecimento de um morador em situação de rua em frente à Santa Casa de Misericórdia. Testemunhas relataram que o homem, que não teve sua identidade revelada, estava deitado em um banco próximo ao Pronto Atendimento do hospital, demonstrando sinais de dor antes de repentinamente cessar seus gemidos.

Segundo relatos, pessoas que estavam nas proximidades notaram o desconforto do morador em situação de rua e perceberam quando ele parou de gemer, indicando um agravamento súbito de sua condição. Profissionais de saúde do Pronto Atendimento da Santa Casa prestaram socorro, tentando reanimá-lo, mas, seus esforços não foram bem-sucedidos.

Após as tentativas de reanimação, o homem foi encaminhado para o interior do hospital, onde os profissionais de saúde continuaram os esforços para reverter sua situação crítica. Infelizmente, todas as medidas foram em vão, e o morador em situação de rua veio a óbito.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Profissionais de saúde da Santa Casa tentando reanimar a vítima/imagem crédito redes sociais

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do falecido nem sobre a causa de sua morte.

7 respostas

  1. Uma pena que ninguém teve interesse em filmar o homem gemendo e agonizando precisando de um socorro mais imediato.
    Descaso com a vida alheia.Todos que usam a rede pública já viveu ou presenciou esse “descaso” ao sofrimento alheio.Vergonha.

  2. Tinham que prestar socorro quando ele estava vivo gemendo, como e um morador de rua….se foce um cachorro todos inham inham se comover

  3. A saude publica nao e boa em lugar nenhum,aqui no Rio e pessima, vou duas vezes ao ano a Colatina,quando precisei do Hospital Sylvio Avidos fui bem atendido,olha o outro lado pedi a um morador de rua que usa bebida e droga para parar de usar ve se ele vai obedecer,as vezes ja esta no final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido