Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente em Marilândia

Um incidente de trânsito na ES 248, zona rural de Marilândia, resultou na prisão de um indivíduo por suspeita de dirigir sob influência de álcool no último fim de semana. Segundo relatos da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle de seu veículo em uma curva, ocasionando um acidente que culminou no capotamento de seu Fiat Doblô, o qual veio a parar em um matagal próximo à rodovia.

As evidências deixadas no asfalto indicaram uma tentativa de frenagem antes do acidente, enquanto marcas no local indicavam a trajetória do veículo desgovernado. Apesar de os detalhes da identidade do condutor não terem sido divulgados pela polícia, informações revelam que o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Durante o policiamento na região, a presença de duas ambulâncias chamou a atenção, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra de um hospital particular de Colatina. O acidente exigiu a intervenção dessas equipes de emergência, que prestaram os primeiros socorros à vítima antes de encaminhá-la ao Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

Testemunhas no local relataram à polícia que duas pessoas estavam presentes no veículo no momento do acidente, porém, uma delas não foi imediatamente encontrada. Após uma busca mais minuciosa, os policiais localizaram a segunda vítima, que alegou não ser o condutor do veículo. No entanto, relatos de testemunhas contradizem essa versão, afirmando que o indivíduo foi visto dirigindo em alta velocidade momentos antes do acidente, saindo da Lagoa do Batista, em Marilândia.

Apesar de se recusar a realizar o teste do bafômetro, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo dificuldades de equilíbrio, fala alterada, olhos vermelhos e desordem nas vestes. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Como não foi possível o pagamento da fiança estipulada pelas autoridades, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

2 respostas

  1. Bondia , eu penso assim , se não vem como pagar fiança , libere o infrator após assinar um compromisso pra ser assistido no juiz ; Delegado quer é dinheiro na conta , se o infrator morrer na prisão quem vai se responsabilizar , estão agindo totalmente errado porque Não só apreenderam a carteira.

  2. Não amigo, tem que ser preso mesmo e o certo seria crime inalienável, se ele tivesse matado uma família? Ou mesmo que fosse um ente só da sua família? Como você reagiria? Criminoso é na cadeia mesmo e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido