Homem morre após ser atropelado por caminhão enquanto andava de bicicleta, em Montanha

No último sábado (2), a cidade de Montanha, localizada na região Norte do Espírito Santo, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de Aldinei Ferreira dos Santos Monteiro Silva, de 39 anos.

O acidente aconteceu no bairro Brasília, quando Aldinei, que estava pedalando sua bicicleta, foi atropelado por um caminhão.

Após tentativas de reanimação, foi constatado o óbito de Aldinei ainda no local do incidente. Testemunhas relataram que o acidente ocorreu quando a vítima colidiu com o retrovisor de um carro estacionado na rua e acabou caindo debaixo de um caminhão que transitava pela área.

A Polícia Científica (PCIES) foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. O corpo de Aldinei foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia, sendo posteriormente liberado para os familiares.

O motorista do veículo envolvido no acidente, um jovem de 24 anos, foi levado à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, ele foi liberado de acordo com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. A decisão foi tomada pela Polícia Civil após constatar que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de crime que justificassem sua prisão em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido